Phablet Multilaser M5 3G dual chip

Você já ouviu falar em Phablet? Se sua resposta é não provavelmente você já viu ou já tocou em um mas não sabia que é esse o novo conceito adotado para os grandes smartphones da atualidade, como o Sansung SIII, o Nexus e muitos outros lançados recentemente no mercado mundial e brasileiro.
O Modelo da Multilase tem processador dual-core, câmera de 5 megapixels e conta com sistema operacional Android 4.1, a empresa está lançando no mercado brasileiro seu novo modelo de phablet, misto de smartphone com tablet. Trata-se do M5 3G, o modelo possui tela de 5 polegadas, utiliza dois chips ativos simultaneamente. O aparelho  conta com sistema operacional a versão Android 4.1.



Outras configurações do produto incluem processador dual-core de 1 GHz, memória RAM de 512 MB e 4 GB de espaço de armazenamento. Além disso, é possível expandir esse espaço graças à compatibilidade com cartão micro SD de até 32 GB, que não estará incluso no produto.

A resolução do phablet M5 3G é de 800x480 pixels. O produto possui duas câmeras, uma frontal, com resolução de 0,3 megapixel, e uma traseira, de 5 megapixels. O produto estará disponível nas lojas brasileiras em três cores: preta, branca e rosa. O preço sugerido para o consumidor final é de R$ 899.

Especificações Gerais
Sistema operacional: Android 4.1;
Tela: 5 polegadas (resolução de 800x480 megapixels);
Processador: dual-core de 1 GHz;
RAM: 512 MB;
Armazenamento: 4 GB (expansível com cartão micro SD de até 32 GB);
Câmeras: frontal (0,3 megapixel) e traseira (5 megapixels);
Cores: preta, branca e rosa;
Bateria: 2.150 mAh;
Espessura: 11 milímetros;
Peso: 220 gramas;
Preço sugerido: R$ 899.

Escrito Por: